A busca pelas runas de dragão sempre foi o principal objetivo dos elfos em Terrinoth.
Andira Runehand era a líder e heroina dos elfos.Sobre sua liderança os elfos já haviam encontrado 2 runas de dragão(Setup do jogo). Nos últimos tempos algumas lideranças menores começaram a desconfiar da falta de atitude e da demora para encontrar as novas pedras. Foi nesse momento que resolveram vigiar Andira.
O início da guerra
Retornamos e fizemos uma reunião de emergência e percebemos que precisariamos atacar urgente a fortaleza ou seria tarde.
Os arqueiros se posicionaram e com o suporte dos Guardiões da Floresta iniciaram o ataque surpresa a fortaleza dos mortos vivos. Conseguimos dominar a fortaleza mas já nos preparamos para o pior....a Guerra contra os mortos....
O poder da influência élfica.
O exercito de ambos começou a crescer rapidamente. Ambos estavam esbarrando pela falta de alimentação.
As disputas por títulos(title card) começaram cedo principalmente pelo título de Guidmaster of Merchants. Esse título estava dando para nós a possibilidade de ganhar recursos extras que seriam utilizados na formação de exército. Perdemos o título para os mortos vivos mas percebendo o crescimento do seu exercito nós resgatamos esse título utilizando nosso maior poder de influência.
Ganhos e Danos
Encontramos algumas runas e cidades nesse meio tempo. Por outro lado, também tivemos muitas derrotas no caminho, os mortos vivos conseguiram destruir runas e cidades que nos abasteciam. Começamos a espalhar mais as runas dentro de nossos domínios para dificultar o encontro.
A cidade perdida

O que não se esperava veio logo em seguida...a descoberta da Cidade Perdida dentro das áreas dominadas pelos elfos.
A cidade perdida era muito poderosa e foi como um presente divino para os Elfos. Mas nada vem tão fácil assim.....
Contagem regrassiva
Mesmo com essa cidade perdida ao nosso lado, os mortos vivos acharam que ainda estavam em vantagem e que ao final dos 6 anos eles teriam mais runas e portanto conseguiriam dominar Terrinoth...
O tempo estava se esgotando...entrava então o último ano....
A tempestade de neve

A descoberta
Sabendo que a cidade perdida não tinha fortaleza e com sua cidade congelada, a única forma que os mortos vivos pensaram ganhar seria invadindo a cidade perdida. !!!
A batalha final
"Era impossível contar a quantidade de mortos vivos que se aproximavam... eles estavam saindo de todas as partes...eles surgiam do chão...." Vigia Elfo

O que eles não contavam era que nós já tinhamos uma carta na manga chamada Influência.
Como percebemos que os mortos vivos invadiriam de qualquer forma, recuamos e utilizamos o último ano para evoluir nossa influência que seria o fator de desempate, caso tivessemos a mesma quantidade de runas.
Se a influência é o forte dos Elfos nesse jogo, foi muito importante saber usar bem para vencer os temidos Mortos-vivos
O jogo durou 3,5 horas na casa do Ricardo(dono do blog redomanet)
Sem conhecer todas as cartas ainda faz Runewars(Fantasy Flight Games) ter um fator surpresa grande.... Acredito que isso soh vai terminar jogando mais...
Click aqui para saber como foi a visão dos mortos-vivos na batalha
Nenhum comentário:
Postar um comentário