19 de março de 2012

D&D Miniatures - O Retorno



 So para relembrar, esse que pra mim eh um dos melhores jogos de tabuleiro, hoje fizemos duas partidas epicas aqui em casa.

Na primeira partida, montei um time formado com Beholder, ja que nunca havia jogado com ele. O time do Everton ja era mais entrosado, ja tinha ganhado uma partida semana passada quando retomamos o jogo, ja conhecia melhor o funcionamento do time.Tracou melhor a estrategia e nao deu chances.



Realmente preciso ver uma outra estrategia de jogar com Beholder! Perdi a primeira partida, Behorder ficou encurralado no final, depois de resistir bravamente a muitos inimigos a sua volta , nao aguentou a pressao!!! Everton 1x0 Samuel





Mas teve troco, a segunda partida foi mais equilibrada, montamos times novos, eu com 6 miniaturas contra 9 do Everton, o mapa era mais aberto, facilitou as flechadas certeiras de Storm Archer e Yuan-ti, e com as pancadas fortes de Wemic Barbarian e Warforged Barbarian, mas enfim a vitoria!!! 1x1

Time vencedor segundo jogo!

Da proxima vez que eu jogar faco um post mais detalhado!

Esta sendo muito divertido relembrar como joga D&D, vou ver se consigo levar qualquer dia no encontro, mais informacoes sobre esse jogo vc consegue no http://ddmguild.com/ onde voce consegue ver todas as novas regras e imprimir todas as novas cartas das miniaturas.

Na proxima batalha as equipes vencedoras de hoje devem se enfrentar... Avante Barbarians!




Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...