4 de março de 2012

Hades vem aí

   Os deuses estão presente em Cyclades e agora Hades vem aí e trará mais conflitos para a disputa das metrópoles....

Finalmente saiu o tão aguardado Cyclades Hades. Esse é um jogo que eu gosto muito e estou trazendo essa nova expansão para aumentar o acervo da taberna.
Essa expansão consiste de quatro módulos que podem ser usados ​​individualmente ou combinados de várias maneiras. Vou explicar resumidamente o que teremos em cada módulo.


Module # 1: Free positioning
Com esse módulo a posição inicial de cada tropa e frota não é fixa e o jogo já iniciará com um leilão para o posicionamento.


Module #2: Hades & His Undead

Esse módulo acrescenta o Deus do inferno Hades e  a construção da Necrópolis.
Hades tem um característica diferente pois ele não estará presente o jogo todo para leilão. As tropas de mortos-vivos estarão presentes toda vez que Hades entrar em jogo.


Module # 3: Heroes and Creatures
Além de novas criaturas que serão acrescentadas as já existentes, agora teremos os Heroes. Eles são recrutados da mesma forma que as criaturas mitológicas. A diferença é que os heroes permanecem o tempo todo em jogo mas tem um custo todo inicio de turno.


Module #4 : Divine Favors

Além dos favores dos 5 Deuses, teremos uma nova pilha de favores divinos. Esses favores divinos proporcionarão um bonus divino(Magic Item ou Priestess card) e um poder que poderá ser usado durante sua "action phase".





Video sobre Cyclades Hades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...