27 de março de 2012

Pintando as miniaturas...




Ae pessoal, um tempo atras eu comecei a pintar algumas miniaturas, uma delas eu pintei e fui tirando fotos passo a passo, vou colocar as fotos aqui p/ voces. Caso alguem se interesse, temos bastante miniaturas que precisam ser pintadas!!!!


Escolhi miniaturas de Warhammer, no set eram 5 Orcs para montar e pintar. Resolvi montar esse abaixo


Orc montado e com primer branco

Adicionado Washer marrom


Adicionado washer verde (maos e rosto)


Pintando as partes metalicas...


Pintando as outras partes e escurendo as metalicas



 Detalhes da base 



Detalhes coloridos




Mais detalhes da miniatura.


 Nao foi dificil de aprender, tem tudo na internet, muitos exemplos no youtube, so precisar ter paciência para pintar!!

Segue um dos videos que eu usei p me basear:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...