11 de abril de 2012

A Pirâmide está desmor.....- Parte 2


Entramos novamente na pirâmide e veja oque aconteceu....


Jogo: The adventurers: Pyramid of the Horus
Número de jogadores: 4
Tempo médio: 1:00

Novamente nos aventuramos nas tumbas egipicias. Consegui uma bolsa logo no inicio o que me ajudou bastante na movimentação. As pedras logo no início começaram a cair bem próxima . Já estava claro para todos que o jogo poderia acabar bem rápido. Como eu estava sem peso...achei que dava tempo.... Vegeta mandou trocar e pedra e com isso colocou a pedra final. Meu pai conseguiu pular para fora da pirâmide... somente os 2 conseguiram sair com vida.... se bem que meu pai tinha mais mordidas que tesouro  . Cansei de ser ganancioso nesse jogo, da próxima vez se pegar a bolsa ja saio hehehhe

Parte mais cômica: quando meu pai comprava as cartas e falava.... Puta Merda!!! hehehe deixando claro que era mais uma mordida...


Melhor jogadaO vegeta usando a habilidade de olhar a próxima pedra e jogando a pedra no buraco final.


Tática do vencedor: Analisou melhor a situação das pedras e se posicionou próximo a saída. Não arriscou muito e usou bem as habilidades das cartas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...