18 de abril de 2012

You are not a Cylon!!

 
You are a Sailor Moon !!!

Jogo: Battlestar Galactica
Número de jogadores: 6
Tempo médio: 3:00

O Vegeta ensinou as regras e contou um pouco da série Battlestar Galactica para todos entrarem no clima do jogo.
Comecei o jogo como humano e já comecei a suspeitar de todos a minha volta...Marcos, Camila, Olavo,Junior e Luis....rs
O jogo estava rolando bem até a sua metade....  pois no final do jogo descobrimos que nessa primeira parte do jogo todos eram humanos.
Na segunda parte do jogo o Marcos assumiu seu papel de Cylon .....mas sabíamos que havia mais Cylon....mas quem ?
Foi então que Vegeta solicitou uma nova votação do Junior para presidente e foi ai que começaram as discussões. O personagem do meu irmão recebia 3 cartas e as chances dele eram bem maior de ser Cylon. Dai para frente as discussões e intrigas começaram e tomaram conta da nave.... foi então que lembrei da última vez que joguei esse jogo e que todas essas discussões para tentar descobrir é a alma desse jogo.

Parte mais cômica: Eu falei para o Junior que ele era um humano revoltado e que se não parasse aquele "mimimi", abriria uma votação para ele ser jogado fora da nave....hehe  Outra parte era engraçada era quando o Junior ficava chamando os Cylon de "Sailor Moon..."


Melhor jogada: Não foi exatamente uma jogada, mas acho que vai para o Vegeta que acertou quem eram os 3 Cylon antes de serem revelados no final do jogo.


Tática do vencedor: O jogo não teve fim pois algumas pessoas precisaram sair.... então os humanos ganharam pois sobreviveram !!! hehehe \0/\0/\0/


Conclusão: Esse é um ótimo jogo em que você não pode confiar nem em você mesmo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...