23 de maio de 2012

Las Vegas - A Terra da jogatina



 Olá Pessoal, o blog está de volta !!! E o post hoje é internacional....



O blog está de volta mas dessa vez não teremos posts diários, prometo sempre trazer as novidades do nosso acervo, contar um pouco nossas jogatinas....e quem quiser participar escrevendo as resenhas é só pedir que eu cadastro.

Novidade!!! Chegaram as tintas para pintar as miniaturas. No próximo post devo colocar o resultado do primeiro teste com a miniatura doada pelo Vegeta. Aguardem !!

Las Vegas é a terra das igrejas..... quer dizer Cassino!!!. Jogos de cartas, roleta, Blackjack(Conhecido como 21), Poker....e muitos outros....a terra da jogatina definitivamente é Las Vegas. Eu o Vegeta estivemos lá esse mês. Eu fui a trabalho e o vegeta tirou uns dias de folga no trabalho dele.

As vezes reclamamos de cansaço após 12 horas de jogatina,tinha velhinhas de 80 anos que ficavam 24 horas lá dentro jogando .. hehehe
Os cassinos eram gigantes, quando você entra fica meio que hipnotizado com tanta luzes piscando. E para achar a saída ?? Até hoje tenho a impressão que as saídas dos cassinos mudavam de lugar...

Episódio Engraçado:
Eu e o vegeta normalmente jogávamos nas máquinas caça níqueis, 1 dólar era nosso limite.... Um dia resolvemos apostar alto. Estávamos olhando a mesa de roleta e as pessoas entravam e saiam com muitas fichas... perdiam ou dobravam, triplicavam  o valor a cada rodada....fichas e fichas eram distribuídas para lá e para cá.... Olhamos e falamos..."Vamos arriscar ? 25 dólares ???" 25 Dólares !!!! vamos !!!
O coração disparou....a adrenalina de apostar 25 dólares nas roletas podendo perder tudo. Jogamos 25 dólares na mesa, sentamos e aguardamos as nossas fichinhas... O cara que entregava as fichas olhou e disse:

"Não sei se vocês entenderam mas 25 dólares é apenas uma ficha.... vocês querem uma ficha ??"  nessa hora eu fingi que meu celular tocou e fui saindo... ...o vegeta pegou o dinheiro da mesa e ouviu alguem chamar ele olhando para trás.... falou que voltava depois hahahhaha


As vezes olhávamos jogos chatos que não faziam sentido nenhum....e o pessoal ainda perdendo dinheiro ...desculpa mas é muito mais divertido as jogatinas mensais na taberna com a turma.... :)



Os jogos nos cassinos são feitos para não pensar....é pura sorte.... mas as vezes isso também pode ser divertido. Podíamos um dia fazer uma jogatina especial somente com jogos de cartas/cassino. Fica a sugestão.

Abraços Pessoal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...