6 de março de 2012

Acelerando no Formula D

 Com um visual muito bonito, aceleramos como Formula D aqui na Taberna do Tabuleiro....
A contagem para a próxima jogada
Jogo: Formula D
Número de jogadores: 7
Tempo médio: 2 horas.

Logo na largada o jogo já definiu 2 pelotões, os que disputavam o primeiro lugar e os que disputariam quem não chegaria em último.
O jogo contou com muitas ultrapassagens e fez o pessoal se divertir bastante.
O sistema de marcha é bem caprichado e o visual fica um show a parte.
Dados coloridos facilitam a
identificação
O diferencial desse jogo está nas curvas. Se não fosse essa regra das curvas talvez o jogo ficasse muito nos destinos do dado. Não que o jogo não fique mas as regras das curvas faz o piloto pensar muito antes de colocar o pé no acelerador. A regra é simples, toda a curva o piloto deve parar ao menos uma vez. Dependendo da curva o piloto pode ter que parar até 3 vezes.

Os dados variam conforme a marcha que você está. Se você está na primeira marcha jogara um dado que vai de 1-2.... se estiver na sexta marcha jogará um dado que vai de 21-30. Existe uma probabilidade maior de sair os números altos.
GP de Mônaco
Alguns pilotos se arriscaram com pneus e freios no limite e conseguiram chegar até o final. Outros pilotos não tiveram a mesma sorte e acabaram deixando a pista na última curva.Katia foi a única que não queria arriscar e foi para os boxes e conseguiu depois recuperar sua posição. 

Com um final de tirar o fôlego, a disputa na última reta foi eletrizante entre Vegeta e Júnior. Vegeta conseguiu manter o primeiro lugar utilizando toda sua experiência em Mônaco.Foi uma sessão de estréia bem legal e venceu quem soube trabalhar melhor com a probabilidade dos dados e arriscou mais. 
Tem um boato sobre um campeonato de Formula D na taberna..... vamos aguardar ! 


Um comentário:

  1. Muito bom o jogo.. Logo chegam as outras pistas das expansões. Ansioso por um campeonato de Fórmula D.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...