7 de março de 2012

Round One...Fight !!!

  Esta chegando para o acervo um cardgame que simula um jogo de luta 2D...
Quando li sobre esse jogo pela primeira vez me chamou a atenção pelo fato de simular um jogo de luta 2D.
caixa do jogo



BattleCON é um jogo de cartas rápido para 2 a 4 jogadores. Em BattleCON, os jogadores escolhem seus personagens com habilidades únicas e poderes para testar um contra o outro em uma batalha de tática, estratégia e intuição.
Depois que entrei no site oficial, tive certeza que o jogo estava dentro das expectativas e resolvi aprofundar nas regras.

mesa durante a partida
Mecânica simples - Enquanto os fundamentos do jogo são bastante simples que pode ser ensinado em apenas dez minutos, cada personagem traz um sistema de combate único e uma estratégia para jogar que leva muitos jogos para dominar.

Variedade enorme - Cada personagem tem 35 ataques diferentes. Mesmo que existam toneladas de opções para cada situação, um jogador só precisa administrar 8 cartões em um momento em sua mão, tormando as decisões do jogo rápido.

Personalização profunda - Cada personagem utiliza uma mecânica de combate diferente.

componentes do jogo
Baixa curva de aprendizado - Cada personagem utiliza os mesmos ataques fundamentais, mas você pode mistura-los com seus próprios estilos pessoais para criar únicas estratégicas. Por isso, é fácil de pegar e jogar com um novo personagem de imediato, mas você ainda vai estar descobrindo novas táticas e estratégias para eles a cada jogo que você joga.

Rápido Jogar - Um duelo único pode demorar entre 5 e 15 minutos.

Toneladas de variantes - Jogue individual, equipes , torneios, e até mesmo um modo Boss 3 vs 1! O livro de regras contém tudo que você precisa para jogar de cinco maneiras diferentes!


Video sobre BattleCon - War of indines

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...