8 de março de 2012

Feiticeiros em guerra....Atire a primeira pedra...



Veja o que acontece quando se juntam 4 feiticeiros poderosos e gananciosos em um labirinto....  
o labirinto
Jogo: Wiz-War
Número de jogadores: 4
Tempo médio: 2,5 horas.

Muralhas de areia, bola de fogo e acredite...pedra.
Foi esse o resumo desse divertido e caótico jogo que chegou no nosso acervo.


Vence o jogo quem fizer 2 pontos. Cada tesouro que você roubar e colocar na sua base vale um ponto. Se você matar outro feiticeiro também ganha 1 ponto.
Os jogadores dessa partida foram Júnior, Everton, Marcos e Luis.


Amanhã teremos uma resenha mais detalhada e fantasiosa sobre essa partida aqui no Blog. Mas vale destacar alguns momentos do jogo.
Os feiticeiros de Wiz-War



Parte mais cômica : O destaque ficou por conta dos inusitados ataques do Marcos ao Junior. Quando se pensa numa luta entre 2 feiticeiros imagina-se magias de fogo....psiquica...etc... Marcos tirou várias vidas do Júnior atacando pedrinha....isso mesmo com uma pequena pedrinha...rs

Melhor jogada : A luta final para ver quem vencia o jogo foi sensacional. Everton girou o labirinto e ao mesmo tempo em que criou um corredor livre para acesso ao mais próximo baú ainda fechou a saída do Luis.

A tática do vencedor : A vitória ficou com o Luis que soube o momento certo de atacar e agir da melhor forma com as cartas que tinha na mão.

componentes do feiticeiro Júnior
 As cartas contêm bastante texto o que pode assustar a primeira vista. Mas com um pouco de experiência e uma folha de traduções o jogo flui. Para quem gosta de pura estratégia esse jogo não é recomendado. Mas para quem gosta de um jogo tenso, divertido, em que tudo pode acontecer na próxima rodada... vale a pena conferir !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...