28 de setembro de 2012

Retorno a Ravnica - Guia do Planinauta - Culto de Rakdos



Resumo sobre a guilda preta e vermelha, O culto de Rakdos

O Culto de Rakdos
Meu caos. Minha carnificina. Minha guilda.


O Culto de Rakdos é um grande grupo de hedonistas, sádicos, criminosos e psicopatas liderados por um poderoso demônio chamado Rakdos. O Culto de Rakdos combina uma sede de sangue instintiva e o desejo de poder. Eles são sádicos e cruéis só por diversão. A violência oportunista é seu modus operandi. O caos e a gratificação pessoal são seus objetivos. Eles querem que Ravnica se curve a seus desejos, e qualquer coisa que ficar em seu caminho ou estiver apenas passando por ali é um alvo válido.

Os Rakdos não têm uma estrutura formal. Os membros do culto desprezam regras ou qualquer coisa que cerceie sua liberdade, de modo que não há leis além do princípio de agradar a seu mestre demoníaco. Superficialmente, as atividades da guilda são organizadas por "Círculos" de afiliação livre, cada um liderado por um "Mestre do Círculo" e com sua própria esfera de influência, recursos e seguidores.

Rakdos, o Profanador. Rakdos foi um dos paruns, ou os fundadores das guildas de Ravnica, e por milênios tem controlado completamente sua guilda. Caprichoso e megalomaníaco, ele quer que tudo aconteça em escala grandiosa. Em um momento rugindo de satisfação ao assistir seus espetáculos, no outro ordenando que os artistas sejam queimados e rindo cruelmente enquanto eles morrem. Quando Rakdos está acordado, ele é o centro total das atenções. Suas vontades são atendidas, sejam assassinato ou mutilação, e nada é poupado para agradar ao mestre. Quando Rakdos dorme por dias seguidos, os membros do culto diminuem o ritmo e promovem apenas a morte e a desordem. A atmosfera em Rix Maadi se torna mais política e manipulativa quando as bruxas de sangue lutam pelo controle. E então Rakdos acorda e tudo se torna uma orgia de sangue e caos novamente.

Rix Maadi, Palácio da Masmorra. Rakdos vive dentro de Rix Maadi, um salão de guilda construído em torno de um poço de lava no submundo. A rota mais rápida para Rix Maadi é uma imensa escadaria de pedra que desce por um antigo túnel chamado Vestíbulo do Demônio. As paredes danificadas do túnel estão cobertas de estandartes coloridos e velhas manchas de sangue. Rix Maadi fica no final de um pátio, seu edifício de pedra ornado flanqueado por pilares denteados de basalto por onde correm rios de lava. Apenas a fachada de Rix Maadi lembra um prédio de verdade. Por dentro, Rix Maadi é uma grande caverna natural com teto alto e um lago de lava gigantesco.





Continua....





fonte



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...