10 de setembro de 2012

Taberna da Naroh - Encontro de Setembro


  Mais de 15 horas de jogatina no último encontro da Taberna....


Local: Taberna da Naroh
Data: 01/09/2012
Taberneiros: 19
Jogos: 10

A jogatina começou junto com os ensaios da banda da Taberna da Naroh. Os ensaios para o casamento estão a todo vapor.

Ao ritmo da banda, os elfos disputavam a maioria dos votos tentando visitar a maioria das cidades em Elfenland. Um jogo com regras fáceis de explicar e bem leve, bom para abertura das jogatinas.
Cruzamos as florestas e rios élficos e pegamos as lanchas de Powerboats. Nesse jogo de corrida as lanchas não tem um caminho definido, isso torna ele um jogo diferente de outros do mesmo estilo.


Dominant Species mostrou por que os mamíferos dominam o planeta. O Planeta dos Macacos !!! A longa duração de mais de 4 horas quase levou alguns jogadores a extinção.


Santiago é a segunda maior cidade de Cuba e também o segundo jogo desse tema aqui na taberna.Santiago de Cuba fez sua estréia nessa jogatina e pode ser considerado uma jogo leve ambientado no outro jogo chamado Cuba.


Salgadinhos de todos os sabores imagináveis estavam ao redor de cada mesa nessa jogatina. Tinha comida para todos os gostos,dessa vez teve até Kare. E novamente desculpe a bagunça Naroh e família.

Nas sangrentas ligas de futebol americano, os anões levaram a melhor. O card game Blood Bowl é um ótimo e divertido jogo que deve aparecer com mais frequência nas jogatinas.

Outros jogos como Settlers of Catan, Ricochet Robots e Dominion voltaram novamente para as mesas da taberna.

Finalizamos a noite com 2 partidas em paralelo. Enquanto uma mesa explorava a floresta em busca de tesouros perdidos(Tikal), em outra mesa ocorria uma grande batalha em Nexus Ops. O jogo foi bem emocionantedisputado ponto a ponto.

Obrigado novamente a todos que puderam comparecer e tornaram esse encontro muito especial.

O próximo encontro da maioria dos taberneiro será ainda mais especial. O casamento do Igor e Helô. O primeiro casamento de integrantes da Taberna. A maioria viu o namoro desse casal desde o início e sabem como esses japinhas são especiais. Desejamos felicidades e que continuem frequentando a Taberna...só que agora como Marido e Mulher !! .....e nada de levar Bang no casamento Vegeta !!!

 Lista dos jogos do encontro:
  • Blood Bowl
  • Settlers of Catan
  • Dominant Species
  • Dominion
  • Elfenland
  • Nexus Ops
  • PowerBoats
  • Ricochet Robots 
  • Santiago de Cuba
  • Tikal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...