18 de setembro de 2012

Taberna de Ubachuva - Mini encontro


Jogatina em Ubachuva..


Ka e Rodrigo programando seus Robôs...
Local: Taberna de Ubachuva
Data: 08/09/2012
Taberneiros: 3
Jogos: 2

A noite caia em Ubachuva e nos preparamos para colocar na mesa 2 jogos que costuma fazer bastante sucesso com jogadores casuais Robo Rally e Quarriors.

Tínhamos um estreiante e provavelmente futuro taberneiro. O irmão(Rodrigo) da minha namorada(Ka) fez sua estréia nos tabuleiros modernos e pelo visto gostou bastante das jogatinas.

Malditas esteiras 
A corrida de robos foi bem divertida. Com um trajeto simples os robos conseguiram tornar,como sempre, tudo pior. Um dos participantes deu adeus antes do final da corrida. A  corrida foi bem apertada e emocionante até o final. Robo Rally é um excelente jogo para iniciar jogadores casuais nos tabuleiros modernos. Com o fator tempo para fazer as programações tudo pode acontecer. A diversão com as maluquices dos robôs é fator garantido de boas gargalhadas.

Alguém já comprou um dragão
Passamos depois para o mundo dos dados mágicos de Quarriors!
Foram 2 partidas com o mesmo set de cartas e mesmo assim foram jogos complemente diferente. Isso mostra o quanto o jogo é versátil e proporciona uma rejogabilidade grande.

Na primeira partida, o Dragão com level 3 fez a diferença e levou a vitória.  Na segunda partida os outros participantes estavam espertos e tivemos uma tremenda batalha de criaturas, magias de defesa e principalmente mágicas contra Dragões!!!

As cartas da partida
A partida terminou empatada entre 2 participantes. Na jogada final, o jogador percebendo a vitória iminente do adversário, utilizou a compra do último dado e esvaziou os dados de uma terceira carta decretando o empate.

A próxima jogatina mensal não está programada mas provavelmente deve ganhar um novo integrante !!!

 Lista dos jogos do encontro:
  • Quarriors
  • Robo Rally


2 comentários:

  1. robo rally! era esse o jogo que eu queria jogar, mas tinha esquecido o nome! leva na proxima jogatina por favor?

    Lucas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...