9 de março de 2012

A Guerra dos Magos

Quatro grandes Magos haviam conquistado tesouros valiosos durante suas vidas. Porém a ganância começou a crescer e seus próprios tesouros já não eram suficientes. A cobiça era grande e uma guerra estava cada vez mais se tornando inevitável.
Todos os magos se preparando para a guerra




Everton tomou a iniciativa, invadindo o território de Samuel. Porém ele não era o único de olho nos tesouros que Samuel guardava. Luiz utilizou-se de um portal mágico e aproximou-se rapidamente.

Marcos (azul) olhando suas magias, enquanto
Samuel (amarelo) sorrateiramente o encurrala.
Marcos, um mago inexperiente, não quis tomar iniciativa.Ficou estudando suas magias para conhece-las bem no momento de usa-las. Samuel, ao ver Marcos despreparado, tentou encurrala-lo. Ao ser encurralado, Marcos puxou um pergaminho e disse : “Nesse pergaminho existem magias poderosas, não terei piedade em usa-las.” Ao ouvir isso, Samuel rapidamente jogou um feitiço em Marcos, roubando seu pergaminho. Após isso disse : “Agora não tem mais feitiços poderosos, e se lançar qualquer outro feitiço eu poderei contra-atacar”. Ele só não esperava a reação de Marcos, que em um acesso de fúria, pegou uma pedra no chão e atirou em direção à Samuel, atingindo-o na testa. Ferido e atordoado, Samuel percebeu que era hora de fugir, principalmente quando olhou para Marcos, já com outra pedra em suas mãos.

Ao voltar para sua base, Samuel se protege com uma porta mágica, mas repara que estão tentando roubar seus tesouros. Ele usa uma de suas magias e cria um gigantesco bloco de pedra, no caminho de Everton, impedindo que o mesmo saisse de sua area facilmente. Porém, Samuel acabou fechando uma de suas saidas com isso, deixando apenas um caminho para ele próprio. E ao olhar para esse camiho, viu Marcos aparecer, com uma pedra em suas mãos. Marcos destruiu a porta mágica de Samuel e estava ali, frente a frente com ele, relembrando de como foi zombado ao ter tido seu pergaminho roubado.



Luiz com tesouro de Samuel
A essa altura, Luiz havia conseguido passar despercebido pelo portal, e voltava tranquilamente com um dos tesouros de Samuel e guardando-o em sua area. Everton usou uma magia para ver através das paredes, e viu a cena onde Marcos ameaçava Samuel com a pedra. Samuel possuia apenas uma saída, passar diretamente pelo Marcos e pela porta quebrada. Porém, Everton se lembrou de como Samuel bloqueou seu caminho e revidou.Criou uma parede de pedra onde antes havia a porta quebrada, fechando Samuel e Marcos em uma pequena sala.

Samuel após pedradas
incessantes de Marcos
Marcos pareceu não se importar em estar trancado, apenas queria descontar sua fúria. Samuel tentava em vão lembrar alguma magia que o ajuda-se nesse momento. Mas antes que conjurasse qualquer defesa, a pedra voou novamente em sua direção. Ao atingi-lo, Samuel caiu, ficando inerte no chão, enquanto Marcos saboreava o momento. O Mago Samuel se foi, o pergaminho roubado de Marcos, estava ao seu lado, agora envolto em sangue. Apenas 3 magos disputariam os tesouros agora.



Marcos vendo Magias sendo disparadas entre
Everton e Luiz
Após saborear sua vingança, Marcos lança outra magia para quebrar a parede e sair, porém se depara com uma luta entre os Magos Everton e Luiz. Ambos jogando rajadas de fogo, raios de energia. Porém assim como seus ataques, suas defesas eram incríveis. Paredes de terra surgiam do nada, defendendo os magos do ataque inimigo. 
Everton recuou. Marcos tinha uma linha de visão clara de Luiz através do portal e tentou elimina-lo jogando uma magia poderosa. Luiz para se defender usou uma magia antiga, que transferia o dano que sofresse, também a seu atacante. Com isso Marcos tomou sua própria magia e não aguentou, caindo ao lado de Samuel. Agora apenas 2 magos continuam na disputa.
Ambos os magos trocam magias, porém Everton estava em desvantagem e acaba ferido. Luiz prepara a magia final, para acabar com Everton porém algo inesperado ocorre. Everton utiliza uma magia antiga e faz algo que parecia impossivel : ele muda totalmente o local onde esta, girando todo o calabouço onde se encontram, deixando Luiz de frente para a gigantesca rocha que Samuel havia criado. 

Everton prendendo Luiz
A sua frente, Everton ve o caminho para vitória. Um caminho livre, em linha reta, para levar o tesouro de Samuel. Luiz se desespera e procura outro caminho para ir atras de Everton, que está quase morto. Ao chegar perto dele, Everton solta duas de suas ultimas magias : cria duas paredes de pedra, cercando Luiz, deixando-o sem saida. 


Porem Everton se descuidou e ficou perto demais da parede criada. Luiz, em um acesso de furia, utiliza sua magia mais forte e destroi a parede, ferindo com isso o proprio Everton. Ele não aguenta aos ferimentos e sucumbe, deixando Luiz como o único Mago vivo. E o vencedor, da Guerra dos Magos.

Everton morre com a explosão da parede


3 comentários:

  1. isso ai maluco, se roubar vai levar pedrada!

    ResponderExcluir
  2. Haha. Certeza que a próxima vez que o marcos jogar ele vai procurar essa pedra de novo.

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse jogo. Demorou para terminar a partida que joguei com o Heitor, Igor e Toko mas era bem legal. Sempre tinha alguma coisa pra fazer e nao ficava entediante

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...