5 de setembro de 2012

Jogamos Mage Knight




Um jogo que mistura ótimas mecânicas em um visual incrível.
L
Jogo: Mage Knight
Número de jogadores: 3
Tempo médio: 4:00

Eu sou fã de jogos de construção de deck....O jogo combina RPG com construção de decks num mundo de fantasia... combinação perfeita !!
Nesse jogo você pode encher seu deck com magias poderosas e ações, explorar cavernas e conquistar poderosas cidades controladas por monstros e criaturas malignas!

O jogo é baseado em cenários e optamos pelo cenário inicial onde você vai aprendendo e jogando ao mesmo tempo com o objetivo de chegar até o castelo...

Apesar de ser um jogo cooperativo, no final apenas um será o vencedor.


Parte cômica: O Luis 4:00 da manhã com o jogo ganho querendo fazer sua última jogada certinha e o Vegeta com sono dizendo "Vai Luis...joga qualquer coisa..já acabou hehehe".


Melhor jogadaUma boa jogada que eu lembro foi que recrutei primeiro um cara para o meu grupo que tinha habilidade de influência + 4 e em seguida utilizei a influência dele para recrutar outro cara forte....combo!!  


Tática do vencedor: Esse primeiro jogo não teve vencedor. Mas deu para entender que para vencer o jogo é necessário analisar primeiro o cenário e estar sempre atento as condições do seu deck antes de entrar em uma batalha. 

Conclusão: O jogo é uma combinação perfeita de mecânicas com um visual fantástico. Preciso jogar outras aventuras ...Recomendado !!!

2 comentários:

  1. Sei q isso q vou escrever é uma blasfêmia mas vc tem o manual traduzido? Comprei o jogo mas n to jogando pq meu ingles Limitado e meu tempo pra traduzir tb. Meu sonho é jogar a campanha solo huahuahhahau....

    ResponderExcluir
  2. Olá Cristiano. Boa noite. Desculpe a demora para responder.
    No portal Redomanet você encontra várias traduções de regras e cartas.
    http://www.redomanet.com.br/tag/regras-traduzidas/

    Se você não encontrar, entra no fórum e se cadastra que visualizará um tópico que só aparece para quem está cadastrado que é pedido de tradução. O pessoal lá é bem bacana..

    http://www.redomanet.com.br/forum

    Obrigado pela visita

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...